04/06/2015

‘Eu estou ansiosa para mostrar a vocês toda a verdade’, desabafa Selena Gomez


em 04/06/2015
Selena Gomez não ficou nada feliz com os recentes comentários na rede sobre sua carreira e também com sua vida particular.

 Dentre rumores espalhados por sites de entretenimento, revistas ou fofocas, a cantora resolveu desabafar nas redes sociais nesta noite, afirmando que ‘a verdade será revelada em breve’. Selena não deu muitos detalhes, a não ser ter escrito um pequeno texto apontando que está cheia de ser julgada por mentiras e outras coisas a seu respeito.


"As vezes eu fico realmente frustada quando eu ouço mentiras sobre mim e quem eu sou. A internet é um espaço para manter você atualizado, mas isso só se resume ao meu respeito em notícias velhas e congeladas. Você já me viu sobre a dor e eu já tomei as rédeas das minhas músicas e ações. Eu cresci com você. Eu estou muito ansiosa para compartilhar com você o próximo capítulo, a VERDADE. Eu vim mantendo alguns segredos até aqui. Eu renasci em um determinado momento e sei realmente como isso veio. Por um longo tempo, eu estou feliz comigo mesma. ”


Muitos especulam que essa verdade deverá ser compartilhada no novo disco dela, que deve chegar às lojas no final desse ano, ou no começo de 2016.  O último foi o ‘Stars Dance’, de 2013.
comments powered by Disqus f